
Acelerou, ganhou: a campanha que transforma vendas de colchões certificados em prêmios já começou!
No momento da compra de um colchão, não é apenas o produto que faz a diferença, mas também a orientação do vendedor. É ele quem traduz características técnicas em benefícios reais para a vida do consumidor: noites de sono melhores, saúde e bem-estar.
Para valorizar esse papel tão essencial, o INER/Pró-Espuma lançou a campanha Acelerou, ganhou, voltada exclusivamente para vendedores de lojas físicas em todo o território nacional.
Para participar, é simples:
1. Inscreva-se no site da promoção;
2. Cadastre a nota fiscal de cada venda de colchões com o selo Pró-Espuma;
3. Cada colchão vendido gera um número da sorte para concorrer aos prêmios.
O período da campanha vai de 1º de setembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026, com sorteios até 7 de março de 2026.
Os prêmios
Durante toda a campanha, serão distribuídos:
40 sorteios semanais de R$ 500;
6 sorteios mensais de R$ 1.000;
1 superprêmio final: uma moto 0 km ou R$ 15 mil em cartão pré-pago.
A iniciativa é válida para vendedores de lojas próprias das marcas associadas e também de multimarcas, em todo o território nacional.
Mais do que uma campanha de incentivo, Acelerou, ganhou é um convite para acelerar resultados, reconhecer o esforço dos vendedores e fortalecer a confiança do consumidor nos colchões certificados.
🔗 Saiba mais e cadastre-se no site: acelerouganhou.proespuma.org.br